top of page

POLÍTICAS DE RESERVA

  • Cancelamento de reserva:  De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, se o cancelamento for feito após 7 dias da data da reserva será retido pela Pousada o valor pago do sinal como taxa de cancelamento. Se o cancelamento for feito em até 7 dias anteriores à chegada o valor pago fica de crédito para uso na Pousada em um prazo de 2 (dois) meses mediante voucher fornecido pela Pousada. Quando efetuadas reservas de duas ou mais suítes pelo mesmo titular e em caso de cancelamento de uma delas, o  valor pago como sinal desta cancelada, não poderá ser usado para pagamento do restante das demais suites confirmadas. 

  • Alteração data de Reserva: Mediante disponibilidade poderá ser permitido se o pedido de troca for feito em até 10 dias anteriores à chegada.Será cobrado no checkin a diferença de valor da diária original para a nova diária. Permitido somente UMA alteração. 

  • Desistência após a entrada A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

  • Não comparecimento( NoShow) Os casos de não comparecimentos ou atrasos no checkin  não justificados à Pousada até 22:00 do dia do checkin, serão considerados "no show" (desistência sem cancelamento). A reserva será cancelada e não haverá crédito ou restituição do valor pago em hipótese alguma, inclusive por motivo de caso de fortuito ou força maior. O valor pago no sinal ficará como multa de noshow.

  • ​Casos fortuitos ou força maiorEm situações de enfermidade grave do hospede que fez a reserva devidamente comprovada por documento, pandemia, catástrofe natural, graves perturbações sociais, tais como: atos de guerra, guerra civil, terrorismo, explosões, bombardeios, rebeliões, revoltas e agitação civil, o valor do sinal ficará de crédito para uma outra data a ser combinada posteriormente

  • Voucher A pousada emitirá um voucher para os casos em que o cliente fica com crédito de valor. Este Voucher está sujeito à disponibilidade do hotel e à confirmação da reserva por parte da Pousada.Tem um prazo de validade de 2 meses, findo o qual perde o direito à oferta não havendo direito a qualquer reembolso. O Voucher não é reembolsável e só pode ser utilizado uma vez. Se o voucher foi gerado em razão de cancelamento e a nova reserva for cancelada novamente este Voucher é cancelado automaticamente. Näo permitido alterar data de reserva pago por voucher, neste caso o voucher será cancelado .

  • Pré-pagamento: Você terá que fazer um pré-pagamento de 50% do preço total na reserva. O cliente precisa fazer o PIX de imediato para confirmação, em caso de não confirmação do PIX a reserva é automaticamente cancelada. O valor restante será pago no check-in em dinheiro, PIX, MASTERCARD ou VISA (não aceitamos cheques).

  • A pousada não se obriga a alojar pet(s) ou mais de duas pesssoas NÃO informadas na reserva (inclusive crianças). Neste caso se o hospede optar pela desistencia da reserva não terá direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias. Se tivermos disponibilidade, cobraremos  o acréscimo por pet e por pessoa adicional na mesma suíte acima de duas pessoas.

bottom of page