
Check List suites
Limpeza das Suítes antes do Check-in
✅ Para cada suíte limpa para um novo hóspede, verificar:
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Itens de cama: fronhas, cobreleitos e capas de travesseiros vermelhos.
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Tapetes de banheiro:
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Colocar tapete maior em frente à hidro, quando aplicável.
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Papel higiênico:
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Suítes com papel interfolhado: conferir e repor, se necessário.
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Não deixar papel interfolhado extra.
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Lixeiras:
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Sacos transparentes para quartos.
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Sacos coloridos para banheiros.
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Frigobar: 2 águas sem gás (apenas no dia do check-in).
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Itens sobre a cama:
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2 sabonetes.
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2 shampoos.
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Bilhete de agradecimento.
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2 pirulitos ou 2 balas.
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2 toalhas de banho e 1 de rosto.
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✅ Na suíte Estúdio, conferir:
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4 garfos, 4 facas, 4 colheres, 4 pratos.
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2 taças de vinho grossas e 2 copos Lagoinha.
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Abridor de garrafa, papel toalha, papel limpeza de pia descartável, detergente e bucha em bom estado.
✅ Nas suítes Deluxe e Estúdio, verificar:
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Guarda-chuva fechado e em bom estado. Testar para garantir que não está estragado.
✅ Verificar os ralos dos banheiros:
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Remover todos os cabelos.
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Retirar sabonetes usados.
✅ Aplicar “cheirinho” em todas as suítes.
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Para cheiros de mofo ou umidade, utilizar o gerador de ozônio.
✅ Durante a limpeza, evitar varrer lixo para o jardim.
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Recolher quaisquer resíduos encontrados, como papéis de bala ou chocolate próximos às varandas.
✅ Informar no grupo de funcionários quaisquer problemas encontrados nas suítes, como:
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Paredes ou tetos sujos.
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Tetos com mofo.
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Capas de colchão manchadas.
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Itens estragados no banheiro (ex.: ducha higiênica vazando, chuveiro pingando, suporte de sabonetes solto).
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Lâmpadas queimadas.
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duchas higiênicas sem funcionar ou pingando
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luminárias criados sem funcionar ou caídas
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Casas de aranha em janelas ou luminárias
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Qualquer outro item que não esteja funcionando.
Manutenção das Suítes
✅ Todos os dias, 09:30 o sistema enviará via whastapp a relação de suites a serem limpas. Esta mensagem deve ser reenviada no grupo de funcionários.
✅Pela manhã acessando o computador da recepção ou cozinha consulte
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Suítes a serem limpas.
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Suítes com check-in e check-out previstos
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Observações específicas das reservas: decorações, pets, horários diferenciados autorizados, etc.
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✅ Os relatórios devem ser direcionados a todos os funcionários que estão trabalhando no dia, não apenas ao responsável do dia.
✅ O responsável pelo dia também deverá:
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Atualizar no sistema as suítes que foram limpas.
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Para hóspedes que não desejarem manutenção, marcar a suíte como limpa no sistema.
✅ Todas as suítes devem ser limpas, exceto:
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Suítes com a placa "Não Perturbe".
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Suítes cujo hóspede foi consultado e dispensou a manutenção.
✅ Procedimentos:
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Informar no WhatsApp dos funcionários quais suítes estão prontas.
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Informar também quais hóspedes não quiseram manutenção.
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Se encontrar banheiras cheias, não esvazie, apenas limpe as bordas.
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Arrumar camas, estender toalhas, secar pia, recolher lixos e cabelos ralos
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varrer e passar pano
✅ Horário de manutenção:
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De 10:00 às 18:00 (não até 16:30).
✅ Detalhes adicionais:
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Mala aberta do hóspede: deixe como foi encontrada.
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Não repor as duas águas minerais durante a manutenção. Demais aguas devem ser solictadas e serão cobradas
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Check-out: não realizamos manutenção no dia do check-out.